Conheça Nosso Escritório

No ano de 2015 o plano global de marketing da marca SIR pretende alcançar a meta de 1 bilhão de impressões, o que definitivamente solidifica a marca como a principal voz no mercado imobiliário de luxo mundial.

Conheça um pouco mais sobre o plano global de mídia da Sotheby's International Realty:

  • Ações e anúncios nos principais jornais do mundo > The New York Times / The Wall Street Journal / Financial Times, entre outros.
  • Presença nas melhores revistas do meio > Architectural Digest / Dwell / James Edition / Robb Report / Country Life / Boston Magazine / Bloomberg.
  • Sotheby's Magazine, revista da casa de Leilões > entregue às famílias mais poderosas do mundo.
  • Art & Home Sotheby's, revista da SIR > distribuição para o mailing de clientes SIR e todos os afiliados ao redor do mundo.
  • Presença do seu imóvel no site SIR.com > mais 1 milhão de visitantes únicos / mês > 75 milhões de page views / 25 milhões de propriedades em 63 países.
  • Casas de Leilões Sotheby's > Divulgação dos imóveis SIR dentro das casas de leilões da Sotheby's, através de folhetos promocionais.
  • Google > site imobiliário mais relevante dentro das buscas no Google.
  • Global Listing > Programa para distribuição de imóveis acima de US$ 1.5 milhões para todos os afiliados ao redor do mundo.
  • Canal SIR no Youtube > Maior canal imobiliário do Youtube.

< voltar